A AIDS e os Illuminatis

Publicado: 30 de outubro de 2010 em Conspiração Mundial, Illuminati
Tags:, , , , , , , ,

A AIDS foi feita pelo homem, afirma William Cooper como o próprio conta no texto abaixo:

“Eu juro que todas as informações abaixo são verdadeiras e corretas. Eu dou essa informação para as pessoas do mundo na esperança de que alguém vai ter coragem e recursos para ajudar-me terminar com essa loucura. Os Illuminati (a ordem) estão em total controle de quase todo o mundo e eles declararam guerra contra a população de todas as nações. Devemos detê-los a todo custo. Por favor me ajudem pois não posso fazer isso sozinho. Por favor, envie este arquivo sem editar a todos que você conhece e pedir-lhes para fazerem o mesmo. Deus abençoe a todos.“

‘’Durante as minhas palestras em Las Vegas, no último fim de semana, me revelou algumas coisas sobre a aids que venho tendo que manter dentro do meu peito.

já revelei que eu vi que a AIDS era um feito do homem para eliminar os elementos indesejáveis da sociedade, enquanto eu estava ligado a Segurança e Inteligência Naval.Eu indiquei esse fato no meu artigo ” O governo secreto “. Agora, o resto da história…

O primeiro estudo foi feito em 1957 por cientistas reunidos em Huntsville Alabama. Esse estudo resultou em “Alternative 3.” . “Outro estudo foi feito pelo Clube de Roma em 1968 para determinar os limites do crescimento. O resultado do estudo foi que a civilização como a conhecemos iria entrar em colapso logo após o ano de 2000 para que a população fosse seriamente reduzida. Vários Top Secrets foram feitos para a elite dominante pelo Dr. Aurélio Peccei do Clube de Roma. A recomendação principal era desenvolver um micróbio que ataca o sistema imunológico do ser humano e, assim, tornar o desenvolvimento de uma vacina impossível. As ordens foram dadas para desenvolver o micróbio e também para desenvolver uma cura e um profilático. O micróbio seria usada contra a população em geral e seria introduzido por uma vacina administrada pela Organização Mundial de Saúde. A profilática era para ser usado pela elite dominante. A cura seria administrada aos sobreviventes quando eles dividissem que o número suficiente de pessoas morreram. Ela foi anunciada como recém-desenvolvida. Este plano foi chamado Global 2000. A cura e a profilaxia são suprimidas. O financiamento foi obtido a partir do Congresso dos EUA no HB 15090, onde 10 milhões dólares foi dada a o Departamento de Defesa para produzir “um agente biológico sintético, um agente que não existem naturalmente e para os quais nenhuma imunidade natural poderia ter sido adquiridos.” “Nos próximos 5 a 10 anos, provavelmente seria possível fazer um novo microorganismo infectante os quais podem diferir em alguns aspectos importantes de qualquer doença conhecida organismos causadores.

 

O mais importante deles é que pode ser refratário à terapêutica e os processos imunológicos dos quais dependemos para manter a nossa liberdade relativa de doenças infecciosas. “O projeto foi realizado em Fort Detrick Maryland. Desde grandes populações deveriam ser dizimada a elite dominante decidiu-alvo os “elementos indesejáveis da sociedade” para o extermínio. especificamente visados eram os negros, hispânicos, e as populações homossexuais. O nome do projeto que desenvolveu a AIDS é MKNAOMI. O continente Africano foi infectado através de vacina contra a varíola em 1977. A população dos EUA foi infectada em 1978 com a vacina da hepatite B através dos Centros de Controle de Doenças e do New York Blood Center. Agora você tem toda a história. A ordem foi dada pelo Comité de Política O grupo Bilderberg com sede na Suíça. Outras medidas também foram condenadas. O que pode ser capaz de verificar mais fácil é a Haig – Kissinger despovoamento Política que é administrado pelo Departamento de Estado.

Quando você coloca essa informação sem editá-la e dá-me esta placa crédito total como a fonte da informação. Please post the board phone number with this file. Por favor, poste o número de telefone bordo com este arquivo. É assim a única forma de eu permanecer vivo *[NOTA: William Cooper foi morto em 2001 com um tiro na cabeça]. Esta placa é CIDADÃOS DA AGÊNCIA DE CONJUNTO DE INTELIGÊNCIA, SYSOP – William Cooper

 

Quando o estudo foi concluído em 1969, Secretário Geral da ONU, U Thant, fez esta declaração:


“Eu não quero parecer excessivamente dramático, mas eu só posso concluir a partir da informação que está disponível para mim como Secretário-Geral, que os membros das Nações Unidas, talvez dez anos em que deixou de subordinar as suas querelas antigas e lançar uma parceria global para frear a corrida armamentista, para acalmar a explosão demográfica, e para fornecer o impulso necessário para os esforços de desenvolvimento. Se a tal parceria global for forjado dentro da próxima década, em seguida, os problemas que eu mencionei terão atingido proporções tão gigantescas que será além de nossa capacidade de controlar.

U Thant, de 1969

MKNAOMI foi desenvolvido pela Divisão de Operações Especiais (SOD) Detrick, Maryland, sob a supervisão da CIA e da CIA. Uma referência para o projeto MKNAOMI pode ser encontrado em “A Comunidade de Inteligência”

William Cooper

 



comentários
  1. Ricardo disse:

    Nisso eu acredito…..

  2. rennanzinho disse:

    o Jack viadinho (dono do blog e meu parceiro)
    nisso eu acredito
    eh bem a cara dos EUA fazer isso
    eles querem dominas o mundo
    muito bom essa varzea

Deixe um comentário