UFO’s relacionados a NASA

Publicado: 23 de novembro de 2010 em Segredos da Nasa, UFO's

A prova de que agência espacial dos EUA a NASA tem enganado os contribuintes dos EUA para bilhões de dólares poderiam arruinar a  NASA no caso contra hacker britânico Gary McKinnon. testemunhas credíveis têm afirmado que a Nasa alterou ou destruiu as suas fotos contendo imagens de OVNIs. Isso poderia tornar-se um quadro jurídico e pesadelo de relações públicas para a NASA.

A agência espacial está tentando processar McKinnon por invadir os arquivos do computador da NASA. McKinnon declarou que viu os arquivos ufológicos relacionadas com os computadores da NASA. Mas a Nasa negou qualquer envolvimento.

A alegação de inocência da NASA enfrenta um sério desafio. Alguns dos denunciantes são ex-funcionários da Nasa e empreiteiros com conhecimento dentro de operações da NASA. Se a destruição da NASA de propriedade pública é confirmada, o custo de alegada pirataria de McKinnon seria insignificante comparado ao financiamento anual da NASA de mais de US $ 17 bilhões. Ainda pior, a  NASA alardeou que é “ética e honesta” em tudo o que eles fazem.

Parte da missão da NASA é procurar sinais de vida inteligente no espaço exterior. Então, depois dizem que não será fácil encontrar nada, destroem as provas e pedem mais dinheiro para “olhar”

Entre estes denunciantes são Força Aérea dos EUA sargento Karl Wolfe, a ex-funcionária da NASA Donna Hare, e ex-engenheiro da NASA John Schuessler. Wolfe e Hare envolvidos em um dos programas da NASA, ”Projeto de Divulgação” em 09 de maio de 2001.

De acordo com o Projeto de Divulgação :

Donna Hare tinha um afastamento secreto, enquanto trabalhava para um contratado da NASA, Philco Ford. Ela atesta que lhe foi mostrada uma foto de uma foto com um OVNI distintos. Sua colega explicou que era seu trabalho destruír as provas de OVNIs de fotografias antes de serem liberados para o público. Ela também ouviu a informação de outros empregados do Johnson Space Center e que alguns astronautas viram naves extraterrestres e que quando alguns deles quis falar sobre isso, eles foram ameaçados.

O sargento Karl Wolfe tinha uma afastamento secreto e trabalhou com o comando aéreo tático na Base Aérea de Langley, na Virgínia. Enquanto trabalhava em uma instalação da NSA [Agência Nacional de Segurança] ele mostrou fotografias tiradas pelo ”Lunar Orbiter” da lua, que mostrou detalhada de estruturas artificiais.Estas fotos foram tiradas antes do pouso da Apollo em 1969.

John Schuessler é um residente da área de Denver e engenheiro espacial aposentado da Lookheed Martin. Trabalhou na NASA em quase todos os vôos espaciais tripulados EUA desde seu início. Na palestra do dia 19 março de 2008 em Lakewood, CO, Schuessler falou sobre ter visto uma foto de outras naves em um dos pousos lunares Apollo. Schuessler disse:

“Eu fui a uma conferência no Canadá, em Toronto. Eu acho que foi 1982. Um cara veio até mim e disse: ‘Eu tenho essa foto da NASA. Você reconhece isso?” Era uma das fotos da missão Apollo. E era uma litografia oficial de que eles liberam. Tenho centenas destas litografias.

Eu não fiquei com isso. As fotos são todas numeradas. Eles têm um número fotografia sobre eles e no verso delas é impresso a informação sobre o que é aquilo. Esta fotografia tinha um ovni no fundo.

Assim, logo que voltei para Houston fui para o laboratório de fotografia e disse-lhes que eu gostaria de olhar as fotos Apollo. E nós somos velhos amigos, então eles disseram: ‘está aqui o arquivo deles’. “

Então eu fui através das fotos Apollo em seqüência. E cheguei a uma série de números, que este estava no meio, e não havia fotos. Elas foram todas perdidas. E eu disse ‘bem onde estão essas fotos?’ Ele disse, ‘bem, é como todos esses outros, o filme era ruim. “

Schuessler foi também o co-fundador da MUFON (Mutual UFO Network) Internacional e ao seu diretor passado. A história de Schuessler dos desaparecimento das fotos de UFOs da NASA, foi a grande responsável pela iniciativa de se criar uma Comissão de Assuntos Extraterrestres, em Denver.

A NASA recebe $ 17 bilhões por ano, durante uma crise econômica. Se contribuintes descobrirem que a Nasa vem mentindo para eles ao longo de décadas e esbanjando dinheiro ganho de trabalho? Os juristas devem perguntar: “É um crime de alguém invadir uma agência do governo que está cometendo um crime muito maior?”

Há rumores de que McKinnon poderá servir até 60-70 anos de prisão se considerado culpado. Então, qual é a pena máxima para os funcionários da Nasa se for considerado culpado de fraudar os contribuintes?

comentários
  1. barbosa gomes disse:

    que existe vida extr terrestre tá mais que provado as pessoas fingem não acreditar porque todos estamos buscando nosso lugar pra obtenção de dinheiro mas por todos esses relatos fotos filmagens hj eu acredito confesso que nunca acreditei a tecnologia vem nos preprando mais
    e ajudando os eua já descobriram a muitos anos ovinis o trunfo e fazer vc acreditar que não existem veja bem se vc ganha na mega sena vc não pode sair contando por ai eles usam os termos comerciais mais na frente vão usar isso dizendo que são hostis e que o mundo tem que se unir pra se defender lembrem se estamos falando dos eua pais que invade outros paises pra roubar petroleo sou uma pessoa normal nunca fui esquisofrenico hj sinceramente eu acredito em vida alienigena mais não como é mostrada como criaturas decaidas mais seres muito semelhantes a nois.

Deixe uma resposta

