H1N1 – Mais um plano?

Publicado: 13 de novembro de 2010 em Uncategorized

A gripe suína ou a Influeza AH1N1 foi em 2009 considerada pandemia de nível mundial pela OMS (organização Mundial de Saúde). O vírus se espalhou rapidamente e provocou pânico chamando atenção em diversos jornais do mundo que divulgava o número de mortes sem parar. Você não acha estranho que essa gripe tenha sido um terror durante tao pouco tempo e depois tenha sumido da mídia?

Essa gripe matou pessoas sim, mas se pensarmos nos números que vemos, podemos perceber que a mídia superestimou a potência do vírus e chamou muita atenção para o fato. Vejamos…segundo a OMS o vírus causou, ao todo, 18 mil mortes ao redor do planeta, a primeira vista, esse numero pode parecer consideravemente preocupante, mas ao compararmos com outros dados vemos que coisas não tão barulhentas na mídia mataram muito mais, e isso pouco é divulgado para ser ou comparado, por exemplo, a gripe sazonal mata 500 mil pessoas todo ano, a OMS confirmou que a gripe sazonal matou 27 vezes mais que a temida gripe do porco, o que é um dado muito mais preocupante, visto o espaço que a gripe suína tomou em todos os meio de comunicação para nos causar pânico.

Existe uma explicação bastante plausível do por que esse tipo de coisa ocorre de tempo em tempo (um novo vírus potencialmente mortal).O mundo capitalista…o planeta gira ao redor do dinheiro, quanto mais você possuir, mais controle, mais poder você terá e melhor será aceito e visto na sociedade, seres humanos querem dinheiro, querem consumir, ter uma casa, um carro melhor. Vendo isso podemos entender melhor o quão cruel alguns seres humanos podem ser para ganhar fortunas. Uma gripe matadora aparece e os EUA logo se prontificam a produzir vacinas em larga escala, ganham milhões de dólares com a venda dessa solução, que, junto com o Tamiflu, foi desenvolvida tão rapidamente quanto o que vírus se espalhou pelo mundo, não é difícil imaginar que o vírus tenha sido propositalmente desenvolvido em laboratório somente para produzir um efeito de alarme no mundo. Uma forma fácil de ganhar dinheiro usada por eles, plantando medo nos lideres de cada país, em cada individuo através de meios de comunicação de massa que tem o poder de controlar a população, e quase nunca percebemos o que ocorre por trás das cortinas.

Agora podemos acompanhar no noticiário um novo vírus se espalhando, fazendo vítimas no Distrito Federal. Foi apelidada de Super-Bactéria e segundo a mídia é muito resistente a antibióticos, eu não duvido que ela atinja diversas partes do globo e logo o EUA tratem de arrumar uma solução.

————————————————————————————————————————————————–

 

Leia também o meu post sobre a AIDS e os illuminatis para entender melhor como funciona esse tipo de coisa:

https://assuntosparalelos.wordpress.com/2010/10/30/a-aids-e-os-illuminatis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s