A Conspiração da Princesa Diana

Publicado: 9 de novembro de 2010 em Conspiração Mundial, Manipulação

Em muitos casos a morte de pessoas famosas, importantes e da alta sociedade geram polêmica e duvidas, artistas como, por exemplo, Michael Jackson e Elvis Presley, pois quase toda vez deixam questões quanto a causa da morte entre outras coisas, não foi diferente com a morte da princesa Diana. A historia a seguir é a mais aceita:

Em 31 de agosto de 1997, Diana, princesa de Gales,  foi morta em um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, na França, juntamente com seu namorado, Dodi Al-Fayed, e com o motorista deles, Henri Paul . O guada-costas de Fayed, Trevor Rees-Jones, foi o único ocupante do carro que sobreviveu ao acidente

 

Teoria:

1 – A conspiração

saturada com as invasões constantes em sua vida privada dos meios de comunicação, Diana, ajudado por enormes recursos de Dodi, arranja um espetacular “morte” da qual ela pode se retirar para o isolamento feliz. Uma versão da teoria defende que o acidente foi uma tentativa de morte fingiu que deu terrivelmente errado.

2. Provas

a. O Guarda-costas Trevor Rees-Jones ainda está vivo, mas o depoimento de especialistas em automóveis Mercedes diz que seria quase impossível alguém ter sobrevivido a um acidente no túnel em um carro indo a 121 mph (195 km/h). Talvez, como alega o advogado do motorista Henri Paul, o carro não estava indo tão rápido. Talvez o acidente tenha sido falsificado pelo exército treinado de Rees-Jones, que já havia depositado Diana e Dodi em outro lugar.

b. O habitual de motorista de Dodi não foi utilizado.O Mistério ainda cerca Henri Paul…o oficial de segurança que entrou em cena na última hora para dirigir o Mercedes S-280 e demorou um total de dois dias para que seu nome fosse revelado. Co-trabalhadores no Hotel Ritz disse que ele se mantia quieto e nunca  se socializava com eles. Uma versão dessa conspiração diz que Paul simplesmente não existia, visto que o motorista foi rapidamente levada para longe do hospital após ter sido declarado morto pelos médicos.

c. Apenas seis horas antes de morrer Diana deixou escapar ao Daily Mail, para o repórter Richard Kray, que ela estava prestes a retirar-se completamente da vida pública.

 

Informações retiradas do wikipedia:

Conclusões de dezembro de 2006

o inquérito publicou informações e  abaixo estão algumas dessas informações desse inquérito:

  • A batida no 13° pilar do túnel ocorreu numa velocidade de 98 a 101 km/h.
  • Um grau de ao alcoolémia de 1,7 g/l no sangue do motorista Henri Paul foi detectado.
  • Análises de DNA mostram que as amostras de sangue pertenciam realmente ao motorista, acabando com a tese de que o sangue havia sido trocado. O sangue de Henri Paul foi comparado com o de seus pais.
  • Henri Paul estava dispensado na noite em questão, mas foi convocado de repente por Dodi Al-Fayed, que pediu a ele para que dirigisse. Ele não esperava que seus serviços fossem requeridos e por isso bebeu naquela noite. Um procura em seu apartamento, entretanto, não revelou o hábito de beber excessivamente.
  • Um quantia de 2800 euros foi encontrada no bolso do motorista, que recebeu do DST (Direction de Surveillance du Territoire, serviço secreto francês) por informações sobre o casal.
  • As mortes da princesa Diana e de seu namorado Dodi Al-Fayed foram causadas por um acidente automobilístico, em função da condução errática e veloz do motorista Henri Paul, que se encontrava sob os efeitos do álcool e de um coquetel de drogas; rejeitando assim teorias da conspiração que alegam a tese de assassinato.
  • Foi notificado que a Agencia de Segurança Nacional dos EUA estivera monitorando as conversas de telefone de Diana (incluindo aquelas realizadas na noite do acidente), sem a permissão dos serviços de segurança do Reino Unido; mas os oficiais da NSA negam que Diana era um “alvo”. Depois disso, Lord Stevens declarou que não havia “nada nas gravações (americanas) que pudesse realmente ajudar nesta investigação”.
  • Diana não estava noiva e não pretendia ficar noiva de Dodi, o que esconjura o testemunho do príncipe William, muito próximo à mãe. Dodi havia comprado um anel, o qual Diana estava usando na hora do desastre, mas que seria um “anel de amizade”, de acordo com o ex-mordomo da princesa, Paul Burrell.


 

 

 

comentários
  1. Karla Hack disse:

    Eu já tiunha ouvido falar de algumas coisas… Mas não tudo o postado…

    Adoro a idéia da conspiração e as teorias que levam a tal…

    Muito bom seu blog!

    ;D

  2. Fábio Luiz disse:

    Conspiração sempre me fascinam!
    Visite nosso blog!
    http://sedesantoscomoeusousanto.blogspot.com/ ou http://migre.me/1xBJ6

  3. Fernanda disse:

    ai eu me arrepio muito com essas histórias :O mas não sei se acredito… uma que me intriga bastante é porque diabos tentaram simular uma possível morte do Paul McCartney

  4. Beto The Dude disse:

    Por mais que seja meio cético e não acredite em “conspirações”, eu sempre acho a teoria da conspiração interessante em certos fatos e alguns argumentos são bem convicentes, essa eu não conhecia mas achei fascinante! A proposta do seu blog é interessante, vou ler mais posts!

  5. concordo, achei bem interessante o blog, muito bom.

  6. Raomi Pani disse:

    a teoria da Princesa Diana é uma das poucas com as quais eu não concordo. não sou perito no assunto, mas não vejo fundamento.

    ela não era assediada desmedidamente pela mídia ou pelos ‘fãs’ e fazia o bem usando a fama e o poder que tinha de um modo que não conseguiria fazer se não tivesse fama e poder nas mãos. ;x

    amo teorias. amei teu blog. *————-*

  7. Anna Clara disse:

    Gostei muito dos textos e do blog.
    As teorias,tudo!
    Parabéns!
    Sucesso!

    http://falacomvontade.blogspot.com/

  8. Boneca disse:

    Achei essa teoria sobre conspiração muito sem nexo. Mas não posso negar que há uma conspiração na morte da princesa , mas essa que ela queria sair da midia ta fora de cogitação. Uma pessoa em sã consciencia nunca que ia colocar sua vida em risco em um plano desse. Defendo a teoria que ela foi morta por uma conspiração britanica,que não aceitava seu namoro com um mulçumano muito menos um filho dele. Até porque ela era princesa de gales num é?

  9. Jose disse:

    Para saber outra teoria conspiratoria sobre esse caso Princisa Diana, leia o livro O Maior Segredo do David Icke, nao tenho certeza se é verdade, mas é convincente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s