Pyrokinesis

Publicado: 26 de setembro de 2010 em Ciência, Cinese
Tags:, , , , ,

No ramo das kinesis (cinese) temos vários tipos, nesse post você aprenderã um pouco mais sobre o que é a arte da pyrokinese.

O que é pyrokinesis?

Essa é uma arte de controle do fogo (ou aquecimento) através da mente. É bastante visto em filmes ou desenhos mas é pouco comentado nas mídias por gerar polêmica contra a veracidade do assunto…tire suas próprias conclusões

Exercício:

a pyrokinesis é uma área um pouco mais avançada que os outros tipos de kinesis, portanto só faça esse exercício se já tiver alguma prática nessa área.

1 – Sente numa posição confortavel

2- acenda uma vela a sua frente

3- relaxe sua mente e olhe para a base do fogo, onde acaba o pavio

4- imagine a chama como parte do seu corpo

5- mantenha se concentrado e relaxado e tente move-la com seus olhos

6-  continue tentando até conseguir…NUNCA desista

7- quando estiver bom em mexer o fogo você pderá passar para o próximo nível que consiste em acender e apagar o fogo.

E aí, você acredita?

comentários
  1. pedro disse:

    eu acredito muito em controlar o fogo com amente i estou tentando si conseguir controlar mando um video

  2. Gustavo disse:

    Eu já fiz pirocinese, só que no fogão, e eu nem tinha treino, aprendi sozinho.

  3. mateus andrade disse:

    sou mtg consigo calcular o tempo irei tentar esta tecnica.

  4. Bruno disse:

    Eu posso controlar o fogo eu posso controlar a mente eu posso ver o futuro como visoes que aparece do nada eu posso ver fantasmas eu posso fazer o que eu quiser.

Deixe uma resposta

