2012, O que nos espera?

Publicado: 22 de setembro de 2010 em Teorias sobre 2012...
Tags:, , , , , ,

Muitas pessoas dizem que o mundo acabará em 2012 e que será uma época de grandes desastres naturais, outras mais otimistas dizem que será o começo de uma nova era aonde todos os seres humanos vão se interiorizar e largar mão dos bens materiais, mas será mesmo que algo tão bom assim ira acontecer? Se acontecer como vai ser? Será que os astros realmente têm influencia em nosso modo de ser, podendo assim nos tornar uma raça melhor,  mais consciente e amorosa? Ou até talvez sejam apenas frutos de nossas imaginações que não por acaso são muito criativas, mas como podemos explicar as antigas profecias que se realizaram?

Dentre milhares de perguntas existem milhares de teorias para saciar a nossa curiosidade, poucas saciam ela totalmente, deixando aquela grande expectativa de que o mundo se torne um lugar melhor, com menos traições roubos, assassinatos, corrupções…

Más também deixando o medo de que algo de ruim aconteça , algo como a perda de familiares ou a sentença de danação eterna , dessas questões nunca conseguiremos nos livrar até a chegada da famosa data 21 de dezembro de 2012 , mas podemos questionar  já que nascemos para isso.

Então começarei a constante postagem de diversas teorias sobre o dia 21 de dezembro de 2012, dês de teorias mais antigas de ate 3000 mil anos a.C. Como teorias mais modernas com estudos científicos.Teorias que irão aguçar sua mente e abri-la para novas possibilidades e lhe fazer pensar no que realmente pode estar acontecendo com a nossa sociedade.

e aí, você acredita?

comentários
  1. zélia clara disse:

    A NOSSA SOCIEDADE ESTÁ SE DEGRADANDO MUITO, ESTAMOS EM UM TREM SEM FREIO QUE A QUALQUER MOMENTO VAI BATER EM UMA MURALHA. REALMENTE, ALGO TEM QUE ACONTECER PARA COLOCAR UM FREIO NA HUMANIDADE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s